terça-feira, outubro 26, 2010

Qual é o seu sonho?


Quem já não foi criança um dia? Quem já não sonhou ? sabe aqueles sonhos só seus, que você falava para os outros com doçura e alegria, que fazia com que os adultos sorrissem da sua inocência e pureza, mas que para você eram como tesouros guardados no coração? É destes sonhos que estamos falando. Sonhos embalados de som, animados com cores e sabores. Que delícia! Sobre eles muito tempo passou. Algumas pessoas conseguiram realizar os seus. Outras não. Qual a diferença entre estas pessoas?
A humanidade caminha sempre em frente. Contudo, percebo que é como se a maioria vagasse pelo mundo com os olhos vendados, conduzidos pelos outros, pelo ambiente, pelas circunstâncias e pelos fatos,sem objetivos, rumo ao desconhecido. Seres humanos que colocaram seu sonho em algum lugar que não lembram mais. Perderam o sorriso, a esperança, e então os sonhos acabaram esquecidos. São pessoas que estão apenas vivendo! Acreditam que em algum lugar, algum dia, de alguma forma ...elas esperam um milagre, destes que nunca acontecem. Centenas de oportunidades vêm e vão todos os dias, entretanto elas ainda esperam o inesperado. Elas estão com os pés bem firmes no chão. Querem sentir-se seguras. Não ousam mais. Perderam o gosto pela expectativa. Não tem mais paixão. Apenas deixam-se conduzir pelos eventos externos, sem uma razão bastante forte para fazer a diferença. Vivem numa terra de ninguém, onde não são infelizes, mas também não são felizes! E a vida passa...
No entanto, existem pessoas que tem um sonho! Um sonho grandioso, um propósito de vida, uma razão de ser. Estas pessoas sabem o que vieram fazer neste planeta, e mais, elas acreditam que irão conseguir. São pessoas que a cada respiração tem um objetivo. Ficar perto delas é inspiração. Elas criaram uma visão de um futuro irresistível, e tem uma razão bastante forte para superar todos os obstáculos para alcançá-lo. Amam o que fazem. Uma chama arde em seus corações e faz seu sangue ferver. Estas são pessoas de sucesso! E você, tem um sonho?

Nenhum comentário: